sábado, 18 de setembro de 2010

AnnaLynne McCord: “Minha relação com Lutz é uma benção”

AnnaLynne McCord admite que se sente abençoada por sua relação com o namorado Kellan Lutz.
Em entrevista à Parade, a atriz de 90210 disse que a estrela de Crepúsculo ofereceu-lhe apoio moral durante uma viagem a Nova Orleans para ajudar na reconstrução de casas destruídas pelo furacão Katrina.

“É muito importante para mim ter alguém que compartilhe meus sentimentos e sensações, e sou abençoada por ter isso. Só o apoio de Kellan já foi algo significativo, mas ter ele realmente comigo indo direto para lá, foi incrível”.

“Sabe aquele momento em que você está sentado em uma sala olhando para a pessoa que está junto com você? Nesse caso, nós estávamos trabalhando juntos dentro do cômodo, eu colocando os rodapés e ele consertando alguma coisa no teto”, ela lembrou.

Ela continuou: “Eu meio que sentei no chão, olhei para o cara que estava comigo e pensei ‘Ele é tudo o que eu quero’. Não me importo se ele não fizer mais nenhum filme pro resto da vida. Se ele quiser isso, é isso que eu vou querer também. Significa muito para mim”.

McCord recentemente descreveu Lutz como “uma criança selvagem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário