sábado, 18 de setembro de 2010

Dakota Fanning mostra seu lado selvagem em filme

A atriz de 16 anos, que saltou para a fama com apenas sete quando apareceu em I am Sam, amou interpretar a rockeira Cherrie Currie em The Runaways pois assim teve a chance de mostrar um lado selvagem, sem prejudicar a si mesma.

Ela explicou: “Eu estou crescendo e queria fazer algo que nunca havia feito antes. Há garotas com a mesma idade que eu que já vivem uma vida muito cheia. Algumas passam despercebidas, outras trazendo confusão. Eu queria ficar de braços cruzados e apenas ver, a partir do ponto de vista da minha vida, o que ela passam sem ao menos se machucar”.

Em uma das cenas do filme Dakota beija Kristen Stewart, que interpreta a colega de Cherrie, Joan Jett.

Dakota insiste em dizer que não houve constrangimento algum durante a filmagem da cena, uma vez que ela estava bem próxima de sua colega Kristen.

Ela disse em uma entrevista ao jornal Daily Mail: “Foi um beijo entre amigas, o que acontece com garotas. Nós não criamos tudo isso, apenas fizemos. Quando você é próximo de alguém, há confiança – nós não tínhamos barreiras. Depois nós apenas nos afastamos”.

A estrela de A Menina e o Porquinho admite que alguns espectadores podem sentir-se desconfortáveis assistindo as cenas picantes, mas ela espera que isso faça pessoas perceberem que ela não é mais uma estrela infantil.

“Sei que alguns dizem que eu sou jovem demais para fazer algo tão íntimo na tela, mas eu cresci muito. O problema é que as pessoas se apegam a minha imagem como a de uma menina, mas precisam perceber que eu sou quase um adulto agora”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário