sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Autora de “Água para Elefantes”, Sara Gruen, filmou a cena com Robert

Sara Gruen, a autora de “Água para Elefantes”,Robert Pattinson na produção. A autora conta como foi a cena e a experiencia no set para o USAToday. 

Autora de “Água para Elefantes", Sara Gruen, Filmou a Cena com Rob.

Sara Gruen ganha uma estrela na versão cinematográfica do seu romance Água Para Elefantes, agora em pós-produção.
Ela foi se encontrar com os astros Robert Pattinson e Reese Witherspoon. Foi tão emocionante quanto ser tirada do chão pela elefante Tai, que retrata a elefante de circo Rosie no filme.
"O treinador dela me disse para abraçar sua tromba," diz Gruen, "então eu abracei, e de repente me senti sete pés no ar. Ela me deu muitos beijos, provavelmente porque eu sempre carrego hortelãs comigo para meus cavalos, então eu estava oferecendo-a doces cada hora que eu tinha a chance."
Gruen, seu esposo e três filhos foram figurantes numa cena na qual os artistas do circo e os animais desfilaram pelas ruas em Weehawken, N.J.
"Nós retocamos aquela cena acho que umas 18 vezes," Gruen aponta. "Sou aquela que os cotovelos de Rob Pattinson (que interpreta o veterinário Jacob Jankowski) encostam e ele diz, 'Com licença, madame."
Como para Christoph Waltz, que interpreta um treinador de animais abusivo, Gruen diz: "Assisti uma cena sendo filmada quando ele estava 'batendo' em Rosie. Do lado da rua, estava muito óbvio que ele não iria chegar perto dela, mas do lado das câmeras, estava extremamente convincente."

Fonte: RobertPattinsonBrasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário