sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Mark Voger em crítica de“The Bad Mother’s Handbook”

Mark Voger, do The Star-Ledger (maior jornal distribuído no estado de Nova Jersey) fez sua critica ao DVD do filme “The Bad Mother’s Handbook”, onde Robert vive o nerd Daniel.

Se acreditamos na arte do DVD box, "The Bad Mother’s Handbook” dará aos fãs loucos do vampiro de Crepúsculo Robert Pattinson a possibilidade de olhar para sua cara de sonhador.

Infelizmente, esse é a jogada de mestre.

Em todas menos na sua cena final, Pattinson está usando tais óculos que se Michael Caine visse, iria rir, e seus cabelos bagunçados nos olhos. Interpretando um estudante transferido, socialmente desajeitado, Pattinson está constantemente olhando para o chão. Seu papel coadjuvante merece, no máximo, pagamento de quarta. A surpresa agradável é que esse filme da TV Britânica de 2007 -- obviamente lançado em DVD para arrecadar em cima da Pattinsonmania -- é engraçado, dramático, bem escrito e 'assistível'.

O filme pertence à três personagens. Karen (Catherine Tate) é uma mãe solteira que até aí tem submergido suas necessidades e identidade para cuidar de sua mãe doente e cada vez mais distraída, Nan (Anne Reid), para não mencionar sua filha adolescente, Charlotte (Holly Grainger).

Pattinson está bem como um garoto que vem de uma família de classe alta que se apaixona pela classe-baixa Charlotte, ajudando ela na gravidez com os conselhos de tipos certos de sobremesa. Os extras do DVD incluem o trailer americano, que faz The Bad Mother’s Handbook” se parecer com uma sequência de “American Pie”. As legendas irão te ajudar a entender todo o sotaque Britânico.

Fonte: RobertoPattinsonBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário