sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Staff sortuda conhece os "100 Monkeys"

Graças à Snoffsan, staff do site 100 Monkeys Sweden, teve a incrível chance de conhecer a 100 Monkeys antes do SBL, que aconteceu no último dia 28. 
Snofssan, conversou, deu presentes e tirou algumas fotos com os rapazes e nos permitiu postá-las aqui no site.

Entevista :
Quando eu estive no show do Spencer Bell Legacy no dia 28 de Agosto, eu tive a chance de conhecer os rapazes e fazer algumas perguntas.

Então comecei a entrevista perguntando como eles se conheceram, e eles disseram que o Ben J, Ben G e Jackson se conheceram há 10 anos na escola. E o Jackson conheceu Jerad em Los Angeles, e eles conheceram o Uncle Larry quando gravaram um filme.

Como era o show do Spencer Bell Legacy, eu queria saber se todos eles conheceram o Spencer e eles me disseram que o Jerad e o Uncle Larry não o conheceram.

Ben J, Ben G e Jackson faziam parte do círculo do Spencer com 2 outros caras, e eles eram chamados de garotos perdidos. Então agora eles têm uma tatuagem que diz "I'm lost".Eles também tem uma tatuagem de Ouroboro, como a do Spencer.

Nenhum deles têm nenhuma tatuagem inspirada em macacos, mas eles disseram que pensariam sobre isso. Então eu perguntei se eles já haviam ido à Suécia e o Jackson disse que quando ele morou na Noruega por 4 anos, ele esquiava na Suécia, e o Uncle Larry visitou a Suécia quando estava no exército.

E a última - mas não menos importante - pergunta que eu fiz foi: Haverá uma turnê Européia?
Bem nós somos uma banda indie de bluegrass sem nenhum dinheiro, mas realmente gostaríamos de ir algum dia.
Vídeo da banda no Spencer Bell Legacy Concert!



Fonte:
100 Monkeys Sweden via JacksonRathboneSource

Nenhum comentário:

Postar um comentário