sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Jared Padalecki e Jensen Ackles de Supernatural falam sobre Twilight

Jared Padalecki e Jensen Ackles de Supernatural não ganham tratamento 
igual ao de Crepúsculo, ganham calcinhas usadas.
Todos somos fãs de TV aqui, mas quão baixo você iria para chamar a atenção de seu protagonista favorito?
A Zap2it estava em Vancouver na Creation Entertainment para saudar a série Supernatural dia 29 de Agosto, lá os atores do show conversaram com os fãs. E Jensen Ackles e Jared Padalecki sempre expressaram sua consideração por seus admiradores obcecados.
“Os fãs de Supernatural são bem legais, não são loucos fãs de Crepúsculo. Eles têm algum respeito próprio.”, brinca Ackles. “Acho que temos sorte nesse aspecto”.
Jensen pode querer ser mais legal com os obcecados por Crepúsculo, porque pode enfrentar sua ira quando o novo episódio vampiresco de Supernatural for ao ar, cujo título é “Seja livre ou Twi-hard”.
Mesmo que Ackles e Padalecki não tenham atingidos níveis de adulação iguais ao de Edward Cullen, eles já tiveram sua parte em relação a experiências perturbadoras com fãs. “Eu já recebi uns presentes bem interessantes por correio”, admite Ackles. “Deus os abençoe, meus pais recebem coisas”.
Em relação a seus fãs ele diz “Tenho certeza que nenhum de vocês faz isso, mas — olhem. Não mandem coisas pros meus pais, especialmente feitiços, com, tipo, calçinhas usadas”.
Padalecki sempre pronto para responder, adiciona “Eu mandei anonimamente e a calçinha tinha sido só um pouquinho usada. Usada soa tão mal. Elas foram amadas”.
Em sua maioria, os caras dizem que seus encontros com fãs têm sido agradáveis. Eles dão o credito ao criador de Supernatural, Erick Kripke por não tornar o show comercial.
“Não é um show que esta sendo feito para ser famoso ou ter mais resposta por certas bases de fãs. Nós temos um criador forte, e Kripke se manteve verdadeiro. Tivemos ofertas da Coca-Cola que queria colocar suas coisas nos episódios e ele lhes disse ‘Não, eu quero ser fiel a minha historia e a meus personagens’”, disse Padalecki.
Por mais que estejamos felizes pela falta de comercialização do show – exceto uns bem colocados plugs de GPS para celular – não nos importaríamos em ver mais coisas de seus atores. Padalecki disse que não devemos contar com isso – ele e Ackles não estão interessados em serem veículos para a mídia.
“Você não verá Jensen e Jared no tapete vermelho de um produto para o corpo”, disse ele. “Assim as pessoas que são nossos fãs, são fãs de nosso trabalho. Não ficam tipo ‘Ai meu Deus, eu acho que te vi na capa da revista! Você não é famoso ou algo assim?’ Os fãs nos conhecem e dizem ‘Eu curto seu show, eu curto seu trabalho’, ao invés de dizer… ‘Deixe-me cheirar sua cueca usada’”.  

Fonte: Zap2it via TwilightTeam

Nenhum comentário:

Postar um comentário